sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carrinho de Mão
Tenho participado de vários trabalhos no Centro de Educação Infantil Mario Nocollini, no Bairro Santo Antonio, onde minha esposa exerce a função de diretora. Recentemente foi feita uma compra de carrinho de mão, ver foto carrinho de mão azul, onde constantemente tenho feito o concerto da roda devido o uso exaustivo e diferenciado que é feito pelas crianças. O ponto fraco é a roda do carrinho onde varias vezes tenho substituído o eixo da roda. Essa é uma parte da história e a outra é que inspirado em um trabalho de meu amigo Ivan Gaboardi resolvi fazer uma carrinho de mão de tubo de PVC. Já fiz o prototipo como podem ver na foto acima ao lado do carrinho azul, mas ainda falta o teste drive com as crianças e não o fiz por que falta alguns detalhes de reforço na estrutura, por que conhecendo a turma que vai manusear o brinquedo já posso imaginar o que vai acontecer. Enfim a ideia esta lançada e espero ter êxito nos testes e ter aprovação das crianças e da creche. Se alguém tiver alguma ideia para melhorar algum detalhe estamos de portas abertas para receber sua sugestão.  

Nenhum comentário: