domingo, 4 de agosto de 2013

Entre amigos.
Após 3 meses fora de minha ultima atividade profissional como aposentado tivemos um encontro com os amigos que trouxe para esta minha nova fase. Neste encontro não estão todos os amigos que conquistei, assim fiz um encontro do tamanho de minhas condições mas não do tamanho de desejo em poder ter todos reunidos. Mas estendo a todos e aos seus familiares o meu agradecimento pela presença e de coração espero que não seja a ultima vez que podemos estar juntos para uma boa bebida e um bom papo. Eu e minha esposa ficamos muitos felizes em recebe-los e espero que o encontro tenha sido do agrado de todos. Caros amigos quando quiserem aparecer as portas de minha casa estão sempre aberta vocês não precisam de convite para dar uma alegria a este aposentado. Abraços a todos e que este mundo fique cada vez menor para essa nossa amizade, assim podemos estar cada vez mais próximos.

Nenhum comentário: