quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aposentado.
Este que vos escreve, a partir do dia 10 de Maio de 2013, esta aposentado da empresa em que se dedicou os seus últimos 30 anos de vida. E certamente muito feliz com a trajetória profissional que permitiu aprender e conhecer cada vez melhor sua atividade e as necessidades da empresa. Agora do lado de fora da empresa continuo vivendo uma nova realidade, mas estou feliz pelo conjunto do resultado que a vida me trouxe até aqui. E até aqui nesses 30 anos trouxe comigo o maior resultado dessa maravilhosa trajetória, trouxe junto os amigos que conquistei. Essa é a saudade maior que fica e que aos poucos vai sendo superada com os nossos encontros. Por isso daqui pra frente  vou viver intensamente cada momento e com todas as forças possíveis no aspecto saúde, qualidade de vida e relacionamentos. Quero estar bem para usufruir das minhas amizades que pra mim representam uma vida de 30 anos. Não esquecendo do meu agradecimento especial pela grande homenagem prestada no meu ultimo dia de trabalho. Amigos um abraço é pouco para tanta amizade.

Um comentário:

Gilbertopw disse...

Nosso grande amigo Valfredo fechando mais um ciclo na sua vida. Tive a satisfação de trabalhar ao seu lado. Um profissional de mão cheia, do mais alto gabarito! Abraço, Gilberto.