sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cabeça erguida


Muito interessante esta imagem. Hoje recebi esta imagem por e-mail e que dizia abaixo: Não importa como foi a reunião, mas saia de cabeça erguida. Então essa é a imagem que cada um pode transferir para o seu dia a dia, em situações das mais adversas, por que não, e sair de cabeça erguida. Em relação ao governo federal é assim que saímos do dia a dia, sujeitos a alta carga de impostos, saúde a beira do caixão, segurança sem cito e educação sem pingo no i. Por isso ficamos indignados com esses políticos que ficam com um discurso mentiroso achando-se o dono do mundo. Mas tenho certeza que para esses a foto seria bem outra. Eu pelo menos vou andar com a minha cabeça bem erguida e dormir com toda a paz que construi para mim e minha família. E para muitos que conheço tenho certeza que tem o mesmo pensamento. Um abraço a todos.

Nenhum comentário: