segunda-feira, 20 de julho de 2009

Truck Scheidt


O protótipo do Truck Scheidt mostrado nesta foto é o inicio de um projeto na qual tenho me dedicado a dois anos. O Truck Scheidt nasceu pelo envolvimento que tenho com a área mecânica e pela saudosa lembrança de meu pai que era caminhoneiro. O Truck Scheidt não é nenhum brinquedo fenomenal, mas um brinquedo que reune detalhes bem típicos de caminhões da nossa realidade. Confesso que tenho o estimulo de colegas de trabalho, que também muito contribuíram com sugestões para o aprimoramento de cada detalhe. Agora com quase todos os materiais desenvolvidos tenho uma data programada para mostrar o modelo definitivo. Finalizando gostaria de deixar meu agradecimento a todos que direta ou indiretamente ajudaram este projeto virar realidade. Eu acredito que estou fazendo o bem.

Um comentário:

jhonatan disse...

Agora temos que fazer aquela animação!!!!